Sérgio Conceição mostrou-se satisfeito pelos três pontos conquistados em Olhão, que tiram a Académica da zona de despromoção. O treinador da Briosa frisou que a sua equipa foi melhor e que seria injusto não ganhar.
«Não foi um jogo muito espetacular. A Académica sabia o que fazer e conseguimos o golo e tivemos oportunidades para matar o jogo. As duas equipas estavam intranquilas e estavam a lutar pelos pontos e isso foi visível em diversos momentos do jogo: tivemos um erro individual que deixou o Dionisi com oportunidade de empatar, o que seria injusto pelo que fizemos durante os 90 minutos. Merecemos a vitória», afirmou à Sport TV.
O treinador da Académica desvalorizou o facto de ter defrontado a anterior equipa, afirmando que sentimento especial tem apenas pela sua família.
«Sentimento especial tenho pela minha família. Joguei em muitos clubes, treinei em três clubes, fiz o meu trabalho, que é reconhecido pelas pessoas, mas não tenho nenhum sentimento especial. Sentimento especial tenho por estes jogadores, estes adeptos e esta direção. Há sintonia entre toda a gente e peço [aos adeptos] para acreditarem nestes jogadores e em quem lidera a Académica», sublinhou.