Micael Sequeira, treinador adjunto do SC Braga, considerou que a equipa não foi feliz na finalização e que merecia sair de Famalicão com a vitória. O técnico considerou ainda que a perda do 3.º lugar não é positiva, mas que o clube vai lutar pelo mesmo.

Jogo: "Hoje o SC Braga demonstrou que veio cá para ganhar. Infelizmente criámos várias situações mas não conseguimos concretizar"

Tática: "Foi uma forma diferente, o Custódio esteve de parabéns porque incutiu essa ideia num curto espaço de tempo. Infelizmente faltou seremos mais pacientes na finalização, criamos três ou quatro situações de golo mas não conseguimos. Temos de seguir e melhorar já no próximo jogo"

Falta de vitórias: "Queremos conquistar a vitória que nos tem faltado, que é merecido para os jogadores que tanto trabalham, para os adeptos que não podem estar presentes e para todos que trabalham na estrutura. Mas vamos conquistar três pontos e regressar as vitorias"

Perda do 3.º lugar: "Deixa-nos muito insatisfeitos, no SC Braga temos um compromisso com as vitórias, com a mentalidade vencedora. Mas vamos lutar pelo 3.º lugar"

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.