Apesar do desejo de Miguel Garcia e do Belenenses, o jogador não vai jogar na equipa do Restelo nesta temporada. O lateral direito, que até se encontra a trabalhar com a equipa de Lito Vidigal, não pode representar os azuis de Belém por ter assinado um contrato com a equipa indiana do North East United.

Em declarações ao jornal A BOLA, o jogador afirma que, de facto, assinou pelo emblema indiano e que terá tentado anular esse contrato.

“Infelizmente não conseguimos concretizar a minha vinda para o Belenenses, porque já tinha tido uma proposta de uma equipa da India e assinei contrato, mas há dois dias falei com os responsáveis e eles disseram que não há volta a dar. Ia ser muito bom ficar aqui mesmo para a minha família. O Belenenses é um clube com o qual me identifico, Já tive o prazer de falar com o Lito Vidigal e com o José Luís [Diretor desportivo], infelizmente não há volta a dar, a não ser que me ligassem hoje a dizer que podia ficar”, frisou.

Com Miguel Garcia fora das hipóteses para o lado direito da defesa, o clube lisboeta terá de voltar ao mercado para contratar mais u defesa como é desejo do treinador.