Milton Mendes, treinador interino do Marítimo depois da saída de Lito Vidigal, elogiou a atitude da equipa apesar do resultado negativo.
"Lógico que esperávamos vencer. Foi para isso que preparámos a equipa e eles até certo ponto mostraram isso. Trabalharam muito bem e conseguiram neutralizar os pontos fortes do Farense. Não estamos aqui para falar de vitórias morais, mas mostrámos que a equipa tem qualidade e um espírito de luta muito grande. Juntos, vamos certamente representar muito bem a ilha e o símbolo que defendemos", afirmou.
Expulsão condicionou?
"Aconteceram coisas que fogem ao alcance de todos, mas não nos vamos debruçar sobre isso. Precisamos de ter pontos, mas isto vai-nos dar um alento muito grande. No primeiro tempo tivemos mais posse de bola, na segunda parte também e tirando o último lance do jogo e o penálti, eles não tiveram mais nada. Para mim, o Defendi foi o melhor jogador em campo porque segurou duas bolas de golo. Isso demonstra a nossa qualidade. Estamos fortes e vamos fazer coisas bonitas no campeonato", acrescentou.
Comentários