Milton Mendes, treinador do Marítimo, em declarações à flash interview da SportTV, após a derrota frente ao Sporting.

Resultado a exibição diferente da Taça: "Foi um jogo que foi bastante equilibrado, o que aconteceu de diferente foi que eles marcaram primeiro. Depois o talento e a qualidade da equipa, souberam gerir, os meus jogadores tentaram fazer a mudança tática, mas as coisas não aconteceram. O jogo fica marcado pela eficácia, o Sporting marcou cedo e tentámos tudo, os jogadores foram trabalhadores, mas infelizmente não conseguimos marcar. Houve equilíbrio na posse de bola, eles tiveram as oportunidades, fizeram e nós não. Parabéns ao Sporting, a diferença foi essa"

Série negativa:  "Jogámos contra o Braga que é o terceiro, jogámos contra o Guimarães que é o quinto e jogámos com o Paços de Ferreira que é o quarto e agora jogámos contra o primeiro. Agora começa uma nova série de jogos, que é o nosso campeonato verdadeiramente, não que nos outros não entremos para ganhar, isso é sempre, preparando-nos de forma pró-ativa. (...) Temos um futebol produtivo, positivo. Temos muita forte e vamos surpreender"

Próximo jogo, frente ao Santa Clara: "Todos os jogos são para ganhar, mas para esse estamos a preparar-nos bem porque é o próximo, o mais importante"

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.