O treinador adjunto da seleção da Grécia, Kostas Tsanas, está atento às exibições de Kostas Mitroglou no Benfica e não poupou elogios à evolução do avançado helénico no emblema da Luz.

Em entrevista ao jornal A Bola, o técnico grego elogiou as condições que o Benfica está a proporcionar ao jogador helénico para que este possa evoluir e mostrar toda a sua qualidade.

"Ele é um verdadeiro goleador, tem instinto de golo e está a ter um início de ano fantástico. Está com grande mentalidade também. Joga numa equipa boa, está rodeado de um ambiente bom e isso ajuda-o a conseguir boas performances. Precisa de bons companheiros para o servirem, isso é crucial. Mas é muito bom jogador e está numa forma fantástica", afirmou Kostas Tsanas.

"São boas noticias para nós, ele é o nosso avançado e com ele temos mais confiança. Da maneira como está a jogar, uma, duas ou três oportunidades podem ser suficientes para marcar. Penso que melhorou bastante no Benfica, está feito um goleador nato. Quanto melhor a equipa em que jogar mais golos fará", frisou o técnico adjunto da seleção helénica.

Questionado sobre a recente recusa de Mitroglou em jogar na China, Kostas Tsanas aplaudiu a decisão do jogador do Benfica em manter-se na Europa.

"Com a idade dele, a China não seria uma boa opção. Estava neste bom momento e ir para a China iria quebrá-lo. Penso que fez bem em não ir. Mas é difícil resistir a tanto dinheiro, muito difícil mesmo", disse Kostas Tsanas.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.