O avançado grego do Benfica continua de pé quente e já vai para seis jogos consecutivos a marcar golos ao serviço das 'águias'. No triunfo de ontem do Benfica frente ao Estoril-Praia, Kostas Mitroglou foi decisivo ao apontar os dois golos da vitória embora com alguma polémica, uma vez que no último golo das águias o avançado 'encarnado' está em fora de jogo.

Nos outros destaques da imprensa desportiva, a apresentação de Juande Ramos como treinador de Madeira Rodrigues e a indignação do FC Porto pela arbitragem no Estoril têm chamadas de primeira página.

A BOLA

Um pé na final: dois golos de Mitroglou lançam águia para o Jamor (Estoril 1-2 Benfica); “Cosme Damião deve sentir-se orgulhoso do clube que fundou”, Vieira assinalou 113.º aniversário do Benfica. Sporting: Juande Ramos é o treinador de Madeira Rodrigues; “Que o Pedro tenha sorte no sábado”, técnico espanhol deixa mensagem para as eleições. FC Porto: Marselha de olho em André Silva e Brahimi.

RECORD

Mais dois para a coleção: Mitroglou marca pelo 6.º jogo consecutivo e deixa águias com um pé e meio na final do Jamor (Estoril 1-2 Benfica); máximo goleador da Europa em 2017; Jonas renova hoje. Sporting: Juande Ramos é o treinador da Lista A; “Gostei muito do projeto”; Sporting com melhores contas semestrais de sempre: 46,5 milhões. FC Porto: lesão de Corona não é grave.

O JOGO

Só dá grego: Mitroglou decide quinto jogo seguido, outra vez com polémica à mistura (Estoril 1-2 Benfica); “É um lance difícil de analisar”, Rui Vitória e o erro do árbitro; recaída afastou Jonas da meia-final. FC Porto: um dragão de combate; faz mais sete faltas, em média, do que no início da época; portistas acusam Benfica de coação. Sporting: Juande Ramos estuda plantel há já um mês; técnico de 62 anos, que conquistou seis troféus, é o escolhido de Madeira Rodrigues.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.