O Moreirense iniciou hoje a pré-época para disputar a edição de 2015/16 da I Liga portuguesa de futebol, com 20 jogadores, dez dos quais ‘reforços’.

O regresso aos trabalhos do clube que continuará a ser orientado por Miguel Leal - que na última temporada deixou o emblema minhoto que vinha da II Liga numa confortável 11.ª posição - iniciou-se esta manhã com os habituais exames médicos que se prolongam até terça-feira.

São dez os ‘reforços’ já confirmados oficialmente pelo Moreirense, entre os quais o guarda-redes Stefanovic (ex-Desportivo de Chaves), que para já ainda não tem concorrência na baliza, uma vez que Marafona rumou ao Paços de Ferreira, André Moreira ao União da Madeira e Gideão assinou pelo Boavista.

Na defesa, Sagna (ex-Despotivo de Chaves) e André Micael (ex-Zawisza Bydgoszcz, da Polónia) são as caras novas de um leque de seis opções.

Já para o meio-campo ficou hoje confirmado o regresso Vítor Gomes, médio que tem contrato com o clube de Moreira de Cónegos mas no mercado de janeiro último chegou a rumar à Turquia para representar o Balikesispor, uma experiência mal sucedida que culminou cm o seu regresso a Portugal poucos meses depois.

André Fontes e Rafa Sousa (ambos ex-Penafiel), Alan Schons (ex- Esporte Clube Juventude, do Brasil) e Tiago Morgado (ex-Real Massamá) completam a lista de reforços para o meio-campo.

Quanto ao ataque são novidade Luís Carlos (ex-Korona Kielce, da Polónia), João Vieira (ex-Desportivo de Chaves) e Tiago Carreira (ex-Real Massamá), enquanto o júnior Ricardo Almeida terá de convencer Miguel Leal a permanecer com o plantel sénior.

O Moreirense agendou a apresentação à comunicação social para quarta-feira pelas 10:00, enquanto o jogo que servirá de apresentação aos sócios está marcado para 08 de agosto, pelas 18h00, contra o Paços de Ferreira.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.