O Moreirense irá disputar os jogos que restam da I Liga de 2019/2020, na condição de visitado, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, avança a Rádio Renascença.

Desta forma, concretizando-se o regresso do campeonato, a equipa minhota muda-se para um dos oito estádios da I Liga considerados de nível 1 pela LPFP, mas continuará a treinar no seu complexo, uma vez que a deslocação será curta.

O Parque Comendador Joaquim de Almeida Freitas, casa do Moreirense, é de nível 2 e seria um dos complexos a ser alvo de vistoria esta quinta-feira, para se concluir se teria condições de ser utilizado nas dez jornadas que restam do campeonato.

Outros estádios a serem visitados são as 'casas' de Rio Ave, Paços de Ferreira, Aves, Tondela, Vitória de Setúbal e Portimonense. As visitas servirão para a redação de relatório que será depois encaminhado para a Direção-Geral de Saúde.

Recorde-se que Belenenses SAD e Santa Clara farão os jogos, na condição de visitado, na Cidade do Futebol. O Famalicão, por sua vez, irá jogar no Cidade de Barcelos, casa do Gil Vicente.