Declarações de Moreno Teixeira, treinador do Vitória de Guimarães, após o triunfo frente ao Estoril (1-0), no Estádio António Coimbra da Mota, da 19.ª jornada da I Liga.

Análise ao jogo: "Não acho que a segunda parte tenha sido melhor do que a primeira, era preciso equilíbrio com bola, a equipa entendeu isso, fez o golo dessa forma. Uma vitória justa e fomos mais equipa do que o Estoril, que tem muita boa equipa, soube bloquear em alguns momentos. Ganhámos três pontos, temos 30. Sinto que esta vitoria tem grande impacto se tiver continuidade no sábado com o Portimonense, mas tem de ser desfrutada."

Quinto lugar, em igualdade com o Casa Pia: "O nosso compromisso é fazer melhor do que fizemos na primeira volta. Tivemos duas vitórias em dois jogos, tal como na primeira volta. Agora queremos ganhar ao Portimonense e até ao final da época temos de ser competitivos."

Dedicatória: "A vida de treinador não é fácil, tem um desgaste muito grande, tivemos dois meses difíceis, sem ganhar, e hoje queria muito dedicar a vitória, a uma pessoa muito especial. A minha mãe faz anos, não me iria perdoar se não lhe dedicasse a vitória, sei que com ela posso contar sempre."