Moreno promoveu cinco alterações na convocatória do Vitória de Guimarães, para a visita ao Marítimo, este domingo, para a 33.ª e penúltima jornada da I Liga, que marca a sua estreia como treinador.

Relativamente à derrota por 2-1 na receção ao Famalicão, ficaram de fora por castigo o capitão André André, após nove cartões amarelos, e o extremo Ricardo Quaresma, após cinco, assim como aos lesionados Sílvio, Rúben Lameiras e Miguel Luís, na lista de 21 ‘eleitos’ do sucessor de Bino, que deixou o comando técnico dos vimaranenses na quinta-feira.

De acordo com o clube, Miguel Luís e Rúben Lameiras recuperam de traumatismos nos joelhos, direito e esquerdo, respetivamente, enquanto Sílvio está a contas com uma mialgia na coxa direita. O boletim clínico vitoriano inclui ainda Mikel, Nicolas Tié e Joseph.

Relativamente à convocatória anterior, registam-se os regressos de Suliman, após castigo, Gideon Mensah, Lyle Foster, Jacob Maddox e Wakaso.

O Vitória de Guimarães viajou ontem para o Funchal, onde hoje defronta o Marítimo, a partir das 20:00, num encontro que vai ser arbitrado por António Nobre, da associação de Leiria.

Os vimaranenses, que vão estrear o quarto treinador da temporada, ocupam o sexto lugar, com 42 pontos, enquanto os madeirenses seguem no 14.º posto, com 34.

Lista dos 21 convocados:

- Guarda-redes: Bruno Varela, Matous Trmal e Jhonatan.

- Defesas: Suliman, Sacko, Zié Ouattara, André Amaro, Jorge Fernandes, Abdul Mumin, Gideon Mensah, e Hélder Sá.

- Médios: Pepelu, Janvier e André Almeida.

- Avançados: Marcus Edwards, Rochinha, Oscar Estupiñán e Bruno Duarte.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.