A imprensa desportiva desta segunda-feira tem capas "para todos os gostos", com José Mourinho a fazer a manchete no jornal A Bola, uma entrevista a Lima a marcar a edição do Record e uma entrevista a Deco no jornal O Jogo.

Confira aqui os principais temas de cada edição na véspera de Natal: 

A Bola

- «Também faz bem perder para sabermos o que os outros sofrem», Mourinho  à chegada do Real Madrid a Lisboa; adeptos pedem saída do português; depois da derrota em Málaga, merengues já estão a 16 pontos do Barcelona; técnico não está surpreendido com as críticas mas diz-se de consciência tranquila.

- Benfica: Gaitán renasce no ataque; Kardec deve sair em janeiro.

- Sporting: ondas de choque; elogios e críticas à entrevista de Eduardo Barroso; Assembleia Geral deve realizar-se a meio de janeiro; Flamengo oferece quatro milhões por 70% do passe de Elias.

- FC Porto: prioridade ao México.

Record

- «Benfica tem o melhor futebol», Lima aponta ao título; «Clássico não vai ser decisivo»; «Liga é a nossa prioridade»; «Estou a aprender muito com Jesus»; Fariña: «Estou orgulhoso pelo interesse do Benfica»;

- FC Porto B 2-2 Benfica B: águias recuperam desvantagem de 2 golos;

- Sporting: alvos definidos; Jesualdo já trabalha na Academia;

- Real Madrid: «Também faz bem perder», diz Mourinho.

O Jogo

- Entrevista a Deco: "James é incrível", o Mágico já vê El Bandido seguir-lhe as pegadas para chegar aos maiores clubes europeus; «Se Bento me ligasse, tinha ido ao Euro 2012»; «Equipa de 2004 voltaria a ganhar a Champions».

- FC Porto: Maicon quer voltar a jogar na Luz; foi decisivo no último clássico com o Benfica para o campeonato e quer mais.

- Benfica: «Ganhar ao FC Porto vale mais que três pontos», Witsel acredita que o resultado do clássico pode ser decisivo; Centurión quer reforçar águias apenas em julho.

- Sporting: «Têm de sentir raiva de tudo para vencer», André Cruz entrou em Alvalade há 13 anos e aponta caminhos para fora da crise; Gelson já saiu e há mais sete à porta.

- Braga: Deportivo tenta Custódio.

- Natal no Irão é em casa do Toni.