O treinador português garantiu que vai fazer tudo o que está ao seu alcance para deixar os adeptos do Manchester United satisfeitos.

“É o sucesso que cria empatia entre os adeptos e os treinadores. Tenho três anos de contrato com o Manchester United e, se no final desse período, não conquistar um único título vão dizer que não sentem nada de especial em relação a mim”, disse José Mourinho em conferência, dando o exemplo do que aconteceu quando passou por Stamford Bridge.

“O Chelsea ganhou quatro Premier Leagues na sua história. Três foram comigo, outra foi com uma equipa que deixei para trás. Levei o clube a finais, por isso, há uma ligação (com os adeptos) baseada em empatia mas construída em cima de sucessos”.

Para reforçar a ideia, Mourinho recordou os outros pelos quais passou, incluindo o FC Porto.

“Amei todos os clubes onde trabalhei. Tenho um coração profissional que me deixa ligado ao clube a 100 por cento. Quando estava em Portugal, não nasci um adepto do FC Porto mas dei a minha vida pelo clube. Também dei a minha vida pelo Real Madrid, pelo Inter de Milão e pelo Chelsea. Agora, a minha vida é o United. A minha natureza profissional é assim. Estou a 100 por cento no clube”.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.