O movimento "Dar Rumo ao Sporting" repudiou os incidentes verificados hoje em Alvalade, na sessão de esclarecimento da Mesa da Assembleia Geral sobre a reunião magna marcada para 09 de fevereiro.
«O ‘Dar Rumo ao Sporting’ repudia os atos indignos hoje testemunhados na sessão de esclarecimento por parte da Mesa da Assembleia Geral. Numa ocasião para esclarecer os sócios, houve a manifesta intenção de os manter em ignorância; num tempo em que se insiste na necessidade de dar voz aos sócios, as tentativas de os silenciarem têm alcançado um nível muito para além do razoável numa sociedade democrática, e num grande clube como o nosso», lê-se num comunicado.
O “Dar Rumo ao Sporting” considera os incidentes, que levaram à identificação de sete indivíduos por atirarem ovos à mesa, uma «investida inqualificável que mancha novamente a reputação do Sporting».
O movimento, liderado André Patrão e Miguel Paim, entregou o requerimento que levou à marcação da AG, que terá como ponto único a destituição do Conselho Diretivo do Sporting.