O treinador da Naval 1.º de Maio disse hoje que continua convicto de que a equipa vai conseguir a manutenção, e uma vitória frente ao Beira-Mar, na 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, é fundamental para este objectivo.

«Estamos a caminhar para o final do campeonato, temos um objectivo para alcançar - conseguir ultrapassar o nosso adversário directo [Vitória de Setúbal] – pelo que precisamos de pontos e estes só se conseguem com vitórias», afirmou Carlos Mozer.

«Continuo convicto de que nas sete finais que temos pela frente consigamos reduzir a diferença pontual. Vencer amanhã [domingo] o Beira-Mar é fundamental para esse objectivo», acrescentou

Mozer disse que a «grande preocupação de momento do grupo» é conseguir «ter uma boa capacidade de resposta e fazer um grande resultado».

«Cada equipa tem as suas responsabilidades e nós assumimos as nossas. Vamos trabalhar para encontrar as melhores soluções possíveis para poder chegar à baliza do nosso adversário e vencer a partida», sublinhou.

Para isso, Mozer quer que os seus jogadores sejam «colectivamente perfeitos, organizados e ambiciosos».

Mozer garantiu que tudo o que está para trás «é uma pagina virada», os jogadores estão conscientes «da realidade e da sua própria capacidade, não têm de se preocupar com aquilo que já não tem volta mas sim com o que os espera daqui para a frente».

O treinador diz que a equipa trabalhou bem ao longo da semana e que os indicadores que recebeu «lhe deixam optimismo e confiança».

Naval (16.º) e Beira-Mar (9.º), com 16 e 28 pontos, defrontam-se no domingo, pelas 16h00 na Figueira da Foz, em partida que será arbitrada pelo portuense Jorge Sousa.