Mozer considera que o FC Porto "não vai ser uma presa fácil" apesar de estar a atravessar um mau momento. O antigo defesa momento analisou o atual momento do emblema "encarnado".

"O Benfica tem tido resultados muito positivos e está muito confiante. O FC Porto está a passar um mau momento, sabemos da qualidade do seu treinador, não vai ser um jogo fácil, o importante que o Benfica respeite os jogadores adversários. O FC Porto tem Brahimi, há o Marega, há o Suk, tem um meio campo muito bom. Quando as equipas são apetrechadas por grandes jogadores tem que se ter um grande respeito. O Benfica não pode pensar que porque o FC Porto está a passar um mau bocado que vai ser uma presa fácil. O Benfica tem que trabalhar muito", afirmou esta quarta-feira o antigo defesa, à margem da apresentação da réplica da camisola do Benfica do Casino Estoril.

Mozer analisou ainda o possível peso que Lindelof poderá sentir ao ser titular no centro da defesa no clássico frente ao FC Porto. Para o ex-jogador do Benfica, os colegas devem ajudá-lo, para que a sua adaptação se faça da melhor maneira possível.

"Todos os jogadores jovens cometem todos os erros, mas foi um momento muito favorável para ele entrar na equipa. É um jogador sereno e tranquilo. Demonstrou uma tranquilidade muito grande. É necessário que os colegas também o ajudem. Mas pode errar, se um jogador como Maicon erra, ele também pode errar. E por isso é necessário que os colegas o ajudem para ter uma adaptação tranquila”, finalizou.