A mulher do médio brasileiro do Benfica recorreu esta quinta-feira às redes sociais para reagir ao problema de saúde do marido.

"Nunca se esqueçam que atrás de um jogador existe um pai, um marido, um filho, um ser humano... Neste caso, um ser humano que está sempre disposto a ajudar toda a gente à sua volta e do qual tenho muito orgulho por dividir a vida! Você é enorme, amor, e Deus é maior ainda! Eu e Luca somos apaixonados por você!", escreveu Camilla na rede social Instagram.

O Benfica comunicou na noite de quarta-feira que Gabriel se encontra a contas com uma "parésia do VI par craniano esquerdo, com limitação da abdução, que condiciona dipoplia. Trata-se de uma situação que impossibilita determinar um prazo para o regresso à sua condição plena".

O problema, que provoca visão dupla e que tem origem na paralisia de nervos cranianos com função motora lateral do globo ocular, deverá, segundo avança esta quinta-feira o jornal 'A Bola' afastar o médio brasileiro dos relvados até ao final da presente época e poderá mesmo impedi-lo de estar a 100 por cento no arranque da próxima.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.