
A imprensa desportiva deste sábado dá grande destaque à reação de Rui Vitória na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Vitória de Guimarães por causa das recentes pressões sobre árbitros realizadas por FC Porto e Sporting.
O técnico encarnado deixou bem claro que não irá permitir que ninguém coloque em causa o trabalho realizado pela sua equipa e deixou recados a quem tentar tirar o mérito à liderança do Benfica.
Já no jornal O JOGO, o grande destaque vai para as palavras de Nuno Espírito Santo a exigir que os árbitros venham assumir os seus erros.
Confira as primeiras páginas deste sábado
Murro na mesa. "Não admito que ponham em causa o mérito da minha equipa". Rui Vitória comentou o ambiente em torno da arbitragem. V. Guimarães-Benfica, 18h15.
Sporting: Schelotto até 2019.
P. Ferreira-FC Porto, 20h30: "Não é fácil estar tranquilo", Nuno Espírito Santo.
Arbitragem: "Os árbitros não têm medo", José Fontelas Gomes.
Bélgica: "Aprendi muito com Jorge Jesus", Orlando Sá.
Vitória ao ataque.Treinador do Benfica nega favores das arbitragem. "Não admito que metam em causa o nosso mérito". V. Guimarães-Benfica, 18h15: Salvio volta aos convocados. Jiménez ficou em Lisboa. Pedro Martins avisa o líder: "A jogar em casa somos um grande".
Sporting: Jesus intocável. Presidente mantém confiança total no técnico.
P. Ferreira-FC Porto, 20h30. Nuno Espírito Santo: "Árbitros têm de assumir os erros". André Silva regressa ao onze.
Estado paga proteção dos árbitros. José Fontelas Gomes: "Não temos medo".
Inglaterra: Marco Silva estreia-se hoje.
"Árbitros devem assumir erros". Nuno espera que as recentes polémicas motivem mudanças na arbitragem. "Quando os jogadores veem decisões que os prejudicam, perdem o foco". Jota: desequilibrador mudou de campo. P. Ferreira-FC Porto, 20h30.
V. Guimarães-Benfica, 18h15. "Aquilo que conquistámos foi no campo", Rui Vitória responde às insinuações de favorecimento. "Não aceito que coloquem em causa o nosso mérito".
Sporting: André a um passo de voltar ao Brasil.
Arbitragem. PSP admite medidas adicionais de segurança para árbitros. Fontelas Gomes diz que juízes não têm medo. FC Porto repudia incidentes na Maia.
Comentários