Domingos Soares de Oliveira, Co-CEO da SAD do Benfica, terá insatisfeito com o lugar que lhe foi atribuído no Parque dos Príncipes, na visita da passada semana do clube da Luz ao terreno do Paris Saint-Germain.

De acordo com a edição desta sexta-feira do jornal 'Record', o dirigente não gostou de ter sido colocado numa fila mais atrás, daquela onde estava o presidente Rui Costa, e terá feito questão de o demonstrar.

Segundo aquela publicação, Soares de Oliveira mostrou-se estupefacto com a distribuição dos lugares na tribuna ao perceber que lhe tinha sido atribuído um lugar longe da primeira fila, na qual para além de Rui Costa, se sentaram também Fernando Seara, presidente da Mesa da Assembleia Geral dos encarnados, e o vice-presidente Luís Mendes. As águias só tinham três lugares na fila da frente da tribuna que lhes foi destinada e o protocolo do clube indicava essa distribuição, explica o 'Record'.

A mesma fonte acrescenta que, ao constatar que não se tratava de um engano, Domingos Soares de Oliveira terá, ao intervalo do jogo em Paris, confrontado Nuno Costa, chefe de gabinete de Rui Costa e responsável pelo referido protocolo, tendo os dois tido uma discussão que foi audível nas bancadas, pr quem estava por perto. Soares de Oliveira terá mesmo ameaçado Nuno Costa com um processo disciplinar.

O 'Record' escreve ainda que, depois de tomar conhecimento da situação, Rui Costa terá assumido a responsabilidade pelo referido protocolo, de forma a serenar os ânimos.