O defesa Zainadine considerou hoje «justo» o empate conseguido pelo Nacional no Estádio do Dragão frente ao FC Porto, na 10.ª jornada da Liga de futebol.

O internacional moçambicano, que afirmou ainda que o propósito passava mesmo por «conquistar os três pontos», foi considerado um dos melhores em campo, mas desvalorizou o facto, atribuindo mérito ao coletivo.

«Acho que o resultado foi justo, o FC Porto bateu-se bem, teve mais domínio de bola, mas nós conseguimos contrariar, conseguindo um bom resultado, o que, ao fim de contas, acabou por ser bom», afirmou o jogador em conferência de imprensa.

Zainadine adiantou ainda que a equipa «acreditou sempre» num resultado positivo e, quanto à sua exibição, diz ter sentido «um frio na barriga» no início do jogo, que se foi «diluindo com o passar do tempo».

Na próxima jornada, o Nacional recebe na Choupana o Vitória de Setúbal e, para Zainadine, a equipa terá de encarar os jogos em casa da mesma forma que o consegue fora.

«As coisas vão mudar nos jogos em casa, vamos trabalhar para conquistar os três pontos. Estamos motivados, mas temos que respeitar o Vitória de Setúbal, sabendo que teremos que fazer tudo para pôr ordem em casa», afirmou a concluir.