O Nacional agendou quatro jogos de preparação, para serem disputados durante o estágio de pré-época que a equipa da I Liga portuguesa de futebol irá realizar em Rio Maior, entre 20 e 31 de julho.

Contudo, a primeira partida de preparação irá acontecer no Funchal, no dia 15 de julho, às 18:00, na Choupana, frente ao União da Madeira, de regresso à I Liga.

Já em Rio Maior, o conjunto madeirense defrontará o Vitória de Setúbal a 25 de julho, pelas 18:00, a 27 do mês será a vez do Caldas e a 29 de julho a Académica, em Coimbra.

A equipa orientada por Manuel Machado tem ainda espaço para poder defrontar mais algum adversário, sendo certo que, no regresso à Madeira, haverá novo jogo frente ao União da Madeira, em data e hora a designar.

Entretanto o presidente do Nacional, Rui Alves, tem entre mãos vários 'dossiers' relativos a entradas e saídas do plantel, que irá manter uma larga maioria dos jogadores da época passada.

O clube está no mercado à procura de reforços e, ao mesmo tempo, estuda propostas que chegaram à Choupana, sobretudo pelo avançado Marco Matias, jogador que esteve em destaque na época 2014/15, por ter marcado 21 golos, 17 dos quais na I Liga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.