Os vimaranenses, de resto, perderam mesmo o treinador Manuel Machado na sequência dos maus resultados, nomeadamente as derrotas caseiras diante FC Porto (0-1) e Beira-Mar (0-3), além das derrotas frente ao Atlético de Madrid.
Mesmo o novo técnico, Rui Vitoria, sentiu nesta sua primeira semana de trabalho em Guimarães algumas dificuldades dado o desagrado de muitos adeptos.
Na terça-feira, trinta pessoas entraram no relvado do complexo desportivo minhoto, fizeram rebentar petardos e confrontaram o plantel, que ocupa a 16.ª e última posição do campeonato, apesar da recente contratação do treinador que levou o Paços de Ferreira à final da Taça de Portugal.
A equipa insular, orientada por Ivo Vieira, só conseguiu um empate sem golos na visita ao Feirense, seguindo-se a derrota no meio do nevoeiro da Choupana frente ao Benfica (0-2), encontrando-se na 13.ª posição da tabela.
A partida disputa-se a partir das 19:00, no Estádio da Madeira, Funchal, e será arbitrada por Paulo Baptista, de Portalegre.
Comentários