Nacional e União da Madeira empataram hoje 0-0, naquele que foi o segundo jogo de preparação da equipa orientada por Manuel Machado, mas que, desta vez, serviu para apresentar o plantel da formação da I Liga de futebol.

Tal como na passada quarta-feira (1-1), o empate voltou a prevalecer entre 'alvinegros' e 'azul-amarelos', desta feita sem golos, mas com as equipas já a mostrarem um futebol agradável, apesar da fase prematura da pré-época.

O Nacional apresentou o seguinte 'onze': Rui Silva, Bhéu Januário, Aly Ghazal, Tobias Figueiredo, Sequeira, Washington, Salvador Agra, Vítor Gonçalves, Tiago Rodrigues, Nelson Bonilla e Roniel.

Jogaram ainda: Framelin, Nuno Campos, Diogo Coelho, Mauro Cerqueira, Edgar Abreu, Jota, Luís Silva, Vítor Gonçalves, Okacha e Murillo.

Por sua vez, Witi, Willyan e Rui Correia não participaram no jogo de apresentação, por se encontrarem lesionados.

No domingo o plantel do Nacional vai folgar, antes de partir para um estágio competitivo, dividido entre Rio Maior, Albufeira e Ofir Em Rio Maior, a equipa madeirense defronta o Estoril-Praia (19 de julho), Desportivo de Fátima (20 de julho), Sporting B (21 de julho) e Caldas (22 de julho).

Já em Albufeira, os insulares medirão forças com o Sheffield Wednesday (24 de julho) e Fulham (25 de julho).

Por último, em Ofir, os adversários serão o Moreirense (27 de julho), Boavista (28 de julho) e Gil Vicente (29 de julho), com regresso à Madeira nesse mesmo dia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.