Na rede social Instagram, o Nacional da Madeira voltou a apontar o dedo à decisão do árbitro Tiago Martins ao não expulsar Rodrigo Mora no lance polémico logo aos dois minutos do encontro da passada sexta-feira, na Choupana.
"Sobre decisões inexplicáveis", escreveu o clube madeirense na legenda da publicação, à qual junta várias análises de especialistas em arbitragem que defendem que Rodrigo Mora deveria ter visto o cartão vermelho devido à entrada que teve sobre Djibril Soumaré, num lance em que, alertado pelo VAR, o árbitro Tiago Martins optou por mostrar apenas o cartão amarelo ao jovem médio do FC Porto.
Mas a polémica não se fica por aqui. Recorde-se que a partida foi interrompida em definitivo aos 14 minutos e 30 segundos e, depois de uma espera de mais de uma hora, ficou decidido que seria retomada a 15 de janeiro. Porém, noticia a RTP Madeira, os nacionalistas não estão de acordo com a hora agendada - 17h00 - afirmando que a hora acordada para o reatamento da partida foram as 18h00.
Comentários