O adjunto de Predrag Jokanovic avisou que os minhotos não constituem um adversário fácil de bater, apesar de a equipa de Manuel Machado ainda não ter ganho nenhum jogo no campeonato.

"Sabemos que não é fácil manter esta posição de líder, mas enquanto for possível vamos fazer tudo por isso, sabendo que temos um jogo difícil frente ao Vitória de Guimarães que é um conjunto bem estruturado, apesar de ainda não ter ganho para o campeonato", afirmou o adjunto de Predrag Jokanovic, que hoje fez a antevisão ao encontro.

"Conhecemos bem o Vitória de Guimarães, que tem um técnico que também possui conhecimentos vastos sobre o Nacional. Preparámos bem o jogo e vamos jogar com todas as nossas armas, a fim de conseguirmos o objectivo que é vencer o jogo", salientou Ivo Vieira, que não poupou elogios aos jogadores vitorianos.

"É uma equipa que tem muitos jogadores experientes e conhecedores da Liga portuguesa. Ainda não ganharam mas esse não é um factor importante na hora do jogo. Da nossa parte estamos preparados", observou, garantindo que conquistar os três pontos é o principal objectivo.

"Temos um grupo muito equilibrado e queremos somar os três pontos, apesar de sabermos das dificuldades que iremos encontrar. No futebol, nem sempre ganha o melhor, mas, se formos melhores, estaremos sempre mais próximos da vitória", considerou o técnico madeirense.

O Nacional da Madeira, primeiro classificado a par com o FC Porto, ambos com seis pontos, e o Vitória de Guimarães, 10.º da geral, com dois, defrontam-se sábado, a partir das 19h15, no Estádio da Madeira.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.