Frustração. Era este o sentimento de Pedro Martins na análise da derrota do Marítimo diante do Braga, esta noite, em jogo da 18ª jornada da Liga.

O técnico da equipa madeirense lamentou a falta de eficácia dos seus jogadores, mas não lhes quis apontar críticas face à excelente reacção que mostraram quando ficaram em desvantagem no marcador.

«Tivemos uma excelente reacção ao golo madrugador, empatamos logo e tivemos mais duas situações na primeira parte. Na segunda parte entrámos bem. O Sp. Braga teve, depois, um período bom e depois no final fomos extraordinários. Foi daqueles dias em que a bola não quis entrar. No mínimo tivemos dez oportunidades de golo flagrantes», afirmou Pedro Martins.

No entanto, o treinador maritimista deixou palavras de agradecimento aos adeptos: «Apesar deste resultado negativo, o ambiente que se tem criado nos Barreiros tem sido excelente. Quero agradecer isso à massa associativa.»

«Tirando estes dois últimos jogos, a equipa tem estado a crescer. Acho que toda a gente está triste com o resultado, mas satisfeita com a postura e qualidade de jogo da nossa equipa. As coisas vão mudar e este estádio vai voltar a ser o «caldeirão» que já foi. Nada nos vai abalar. Temos a noção que ainda é possível e vamos lutar até ao fim», concluiu.