O jornal A Bola avança esta quinta-feira que a reação de Nani em Braga não caiu bem junto da estrutura do Sporting e dos atletas mais influentes do plantel de José Peseiro, e que os insultos proferidos após a substituição por Jovane Cabral podem custar a titularidade e a braçadeira de capitão ao extremo de 31 anos.

Segundo escreve o referido diário desportivo, a reação de Nani ao ser substituído por Jovane Cabral no último jogo do Sporting em Braga podem custar-lhe o estatuto de titular e de capitão do Sporting. A atitude de Nani aos 72' minutos do jogo na 'Pedreira' ao saber que ia sair de campo provocaram mal-estar junto da estrutura e dos atletas mais infuentes. O experiente internacional português não gostou de ser substituído por José Peseiro largou vários insultos em tom de frustração como,  "vai mas é para o c... filho de uma granda p...".

Apesar dos insultos não terem sido dirigidos específicamente para alguém em concreto, a verdade é que a atitude do capitão cai mal em toda a equipa. De acordo com a informação veiculada pelo jornal A Bola, a atitude caiu bem pior sobretudo junto dos jogadores mais influentes do balneário, por considerarem a manifestação pública de insatisfação infeliz e desrespeitosa por parte de um capitão de equipa, ainda para mais de alguém que deveria dar o exemplo aos colegas.

O mesmo jornal avança que Jovane Cabral poderá ser titular frente ao Marítimo no próximo sábado e que caso se confirme a perda de titularidade por parte de Nani o caso deve-se a uma medida disciplinar.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.