Leonardo Jardim não entra em euforias pela segunda goleada consecutiva do Sporting na Liga. Em declarações no flash-interview da SportTV, o técnico dos leões salientou a boa atuação da equipa.

«Não é por dois jogos realizados que vamos alterar os objetivos e o percurso já definido. Ainda bem que fizemos estes quatro golos, num jogo com uma primeira parte mais equilibrada. A Académica entrou a pressionar alto, com transição rápida, mas aos poucos a pressão foi diminuindo e conseguimos controlar o jogo. Na segunda parte entramos forte e os dois golos acabaram com o jogo, com boa posse e circulação de bola», afirmou Jardim.

Questionado sobre a próxima jornada, onde se joga já um dérbi com o Benfica, o treinador madeirense relativizou o embate com o rival: «O dérbi com o Benfica? O Sporting nunca pode abordar um jogo a pensar no passado, temos de recuperar os jogadores a partir de amanhã e preparar mais um jogo, que por acaso é com o Benfica. Merece-nos o mesmo respeito que merecem todos os adversários».

Já sobre o fecho do mercado, Leonardo Jardim não abre o jogo, nem mesmo sobre um eventual regresso de Bruma. «O fecho de mercado? Podem existir saídas e entradas, com o Sporting, ou com qualquer outro adversário. O futuro de Bruma? Neste momento só falo dos jogadores que estão no Sporting.»

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.