Hulk está fora das opções de Vítor Pereira por lesão, mas acompanhou a prestação da equipa em Barcelos, tendo revelado ao site "lancenet.com.br" que a derrota frente ao Gil Vicente foi uma surpresa.

«Não esperava [perder em Barcelos], nem eu nem ninguém. Mas o Gil Vicente fez tudo para ganhar, fez um bom jogo. O nosso grupo é muito forte, mas jogar contra uma equipa arrumada, fora de casa, num campo diferente, é bastante difícil", começou por afirmar Hulk, que no entanto não dá o campeonato por perdido.

«Faltam 13 jornadas e nós e eles [Benfica), ainda temos jogos difíceis. FC Porto e Benfica não são as únicas boas equipas, ainda há o Braga, o Sporting, o Marítimo, o Vitória de Guimarães. Todas essas equipas são fortes», afirmou o brasileiro, que revelou ainda o seu contentamento pelo regresso de Lucho ao Dragão:

«É um grande jogador, uma pessoa humilde, muito amigo, que me ajudou quando cheguei. Só vai ajudar a melhorar a qualidade da equipa com o seu futebol. Espero que possamos jogar bem juntos.»