![«Não podia estar mais satisfeito»](/assets/img/blank.png)
Axel Witsel confessa estar impressionado com o Benfica. O médio belga contratado ao St. Liège já se estreou com um bom nível no Torneio do Guadiana e admite a existência de grandes diferenças face ao futebol do seu país.
«Estou muito feliz por estar no Benfica. Sabia que era um grande clube e constatei que é mesmo verdade. Tem uma equipa com excelentes jogadores, é tudo muito, muito profissional. É diferente do Standard, nada tem a ver com o futebol belga. O nível é mais elevado, há mais profissionalismo, nada parece falhar. Estou mesmo num grande clube e num país grande no futebol. Não podia estar mais satisfeito», declarou o médio em entrevista ao jornal A Bola.
Confrontado com a elevada concorrência no meio-campo dos encarnados, o internacional belga, de 22 anos, já se 'esqueceu' do estatuto de estrela que detinha no St. Liège e promete lutar por um lugar nos eleitos de Jorge Jesus.
«É verdade que me consideravam uma estrela no Standard Liège. Mas não estou surpreendido com a concorrência que tenho no Benfica. Já sabia, antes de vir, que ia ter muita concorrência, isso é bom num grupo como este, ninguém pode relaxar e temos de nos manter sempre atentos e empenhados para estar ao nível mais elevado. Vou trabalhar duro para conquistar o meu espaço na equipa», concluiu.
Comentários