O ex-jogador do Boca Juniors espera, acima de tudo, ter um excelente início de época 2011/2012, pelo menos melhor que o do ano passado.

«No primeiro ano arranquei um pouco em baixo mas fui melhorando e acabei por jogar mais do que esperava. Agora espero continuar neste nível no início desta época» ,disse o jogador do Benfica, esta segunda-feira no Seixal.

O argentino disse que na época anterior exigiram muito dele, fazendo comparações com Di Maria, que havia saído para o Real Madrid.

«Foi difícil para mim mas com o tempo fui melhorando», sublinhou.

O Benfica terá de enfrentar duas eliminatórias para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Mesmo desconhecendo o adversário, Gaitán diz que já estão concentrados na prova milionária.

«Já estamos a pensar nesse jogo que é muito importante para todos os jogadores e para o clube. É importante jogar na Liga dos Campeões e espero fazer bons jogos para poder estar na fase dos grupos», frisou.

«Não posso prometer grandes exibições porque não sei como vai correr a época. No futebol trabalha-se dia-a-dia para melhorar», disse, referindo-se a metas pessoais.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.