O treinador do Sporting, Jesualdo Ferreira, respondeu hoje a Bruno de Carvalho, candidato derrotado nas últimas eleições do clube, afirmando que sabe o tem que fazer e que não precisa que nenhum associado lhe diga.

«Não preciso que nenhum associado me diga o que tenho que fazer. Sei que tenho que treinar e é isso que faço, mas também ninguém me diz a mim que tenho que deixar de pensar. São recados que eu ouço, mas não era preciso», disse, em conferência de imprensa.

A resposta do técnico do Sporting surgiu depois de questionado sobre as palavras de Bruno de Carvalho, candidato à presidência derrotado nas últimas eleições do clube, que disse que «treinador é para treinar e dirigente é para dirigir».

«Sei bem o meu papel e a minha função, por isso não preciso que me digam o caminho que tenho que seguir», referiu Jesualdo Ferreira.

Sobre o seu futuro no clube, não quis revelar se pretende continuar como técnico da equipa principal na próxima época.

«No final da época, espero estar vivo e bem vivo. É uma situação que nem sequer equaciono. Tenho um contrato com o Sporting que tem algumas condicionantes, que não vou dizer quais são. Fiquem com a dúvida, mas não é nada de especial. A única coisa que quero é tentar pôr a equipa no lugar que ela merece», concluiu.