Bruno de Carvalho garante que vai colocar todos os meios do clube à disposição dos candidatos que queiram concorrer às eleições do Sporting. O atual líder leonino sublinhou que não quer ver ninguém passar o que ele passou nas duas eleições em que foi candidato.

"Quero, como presidente do Sporting, dar as boas-vindas ao Pedro Madeira Rodrigues e a todos os que entenderam candidatar-se à presidência do Sporting, no que será um enorme caso de vitalidade e juventude leonina. Não quero que ninguém passe o que passei aquando concorri nas duas eleições do Sporting. Comigo o Sporting nuca será um clube fechado ou hermético ou onde a democracia é um chavão, é três minutos em assembleias-gerais, sob ameaças e coação", começou por dizer BdC, numa conferência de imprensa em Alvalade, logo após Pedro Madeira Rodrigues ter apresentado a sua candidatura à presidência do clube.

"Estas eleições marcam uma nova era no Sporting e nos clubes. Os meios do Sporting como a Sporting TV e o jornal Sporting serão espaços de liberdade em que todos os candidatos terão oportunidade de dar a conhecer aos sportinguistas os seus projetos e as suas ideias. Sempre que foram solicitadas informações, as mesmas serão prestadas pelo clube", afirmou Bruno de Carvalho.

O líder leonino aproveitou para lançar um apelo aos sportinguistas.

"Apelo aos sportinguistas que recebam todos os candidatos que aparecerem com respeito e elevação e amor pela liberdade e democracia".

As eleições no Sporting estão marcadas para o mês de março de 2017.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.