No primeiro jogo da segunda volta do campeonato, o Sporting viaja até Arouca e Leonardo Jardim espera um jogo difícil, pois acredita que que pela frente os leões vão ter uma equipa diferente da da primeira jornada, que os verde e brancos golearam por 5-1.

“Passaram-se cinco meses desde o primeiro jogo e com certeza o Arouca está diferente, mais adaptada ao escalão, e vem de um bom momento, com duas vitórias, está mais forte defensivamente e é uma equipa que no seu relvado tem criado dificuldades”, disse Jardim, que ainda assim frisou que os objetivos dos leões se mantêm intactos:

“Vamos respeitar o valor do adversário, mas o Sporting tem sempre intenção de jogar para vence. Vamos procurar jogar aquilo que sabemos de forma a conseguir a vitoria, que é o objetivo.”

Para ilustrar as dificuldades que espera do jogo do próximo sábado, Leonardo Jardim voltou a relembrar o jogo da primeira volta, reiterando que os leões não vão ter direito a tantas facilidades como nesse encontro.

“Se a memória não me falha, nesse jogo o Arouca nem entrou mal. Mas fomos uma equipa agressiva e conseguimos dar volta ao jogo e golear. Não vamos ter facilidade que tivemos, por isso temos de ser mais fortes e competentes”, concluiu.

O Sporting visita o terreno do Arouca no próximo sábado, em jogo que está marcado para as 20h15.