A novela da transferência de Hector Herrera do FC Porto para o Nápoles promete dar muito que falar. O interesse dos napolitanos no médio mexicano não é novidade mas o clube italiano continua sem apresentar valores que convencem o FC Porto.

Para o antigo diretor desportivo do clube italiano, a solução passa pelo... Pachuca, clube onde Herrera jogava no México antes de se mudar para o Dragão.

"O Nápoles deve negociar com o Pachuca porque, como eu digo há muito tempo, o FC Porto foi claro: quer 20 milhões de euros mais a percentagem a que o Pachuca tem direito", disse Pierpaoglo Marino à rádio oficial do Nápoles.

Marino, antigo diretor desportivo do Nápoles, diz saber como é difícil negociar com o FC Porto.

"Um encarregado do Nápoles deve conversar com o presidente do Pachuca, que não tem interesse em anular o negócio. Tratei de jogadores com o FC Porto e sei como é: quando fixam um valor, é difícil convencê-los a baixar", avisou o antigo dirigente napolitano.

Pierpaoglo Marino disse ainda que será depois fácil chegar a acordo com Herrera já que o médio pretende mudar-se para o San Paolo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.