A Naval 1º de Maio, da Liga portuguesa de futebol, venceu hoje a equipa do Sindicato dos Profissionais de Futebol por 2-0, jogo particular de preparação disputado no Estádio Municipal da Figueira da Foz.

Na etapa inicial, mesmo sem jogar bom futebol, a equipa da casa construiu algumas oportunidades de golo, mas a falta de concentração revelada no momento da finalização evidenciou grande nível de desperdício.

Na etapa complementar, a entrada de alguns elementos do sector intermédio, casos de Camora, João Pedro e Hugo Machado, acabaram por trazer alguma clarividência à partida pelo que os golos apareceram naturalmente.

No próximo sábado, a Naval apresenta-se aos sócios, defrontando na Figueira da Foz, pelas 18:00, a formação do Al Ittihad, da Arábia Saudita, equipa treinada pelo português Manuel José, que será alvo de homenagem.

A turma navalista fará a sua apresentação com a nova denominação “Naval Futebol SAD”, nomenclatura que vai passar a utilizar no campeonato da Liga Portuguesa de Futebol.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.