O Everton e o FC Porto estão a negociar a transferência de Luis Díaz para Goodison Park. De acordo com a 'Sky Sports', os 'Toffies' oferecem 21 milhões de euros pelo extremo colombiano do FC Porto e ainda oferecem James Rodriguez, por empréstimo, durante uma época.

A concretizar-se, será o regresso de James Rodriguez ao FC Porto, clube que representou entre 2011 e 2013. Nos Azuis e Brancos, James conquistou três campeonatos, três Supertaças, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa.

O colombiano de 30 anos nunca escondeu o sonho de voltar a jogar de Dragão ao peito e, com a chegada de Rafa Benitez ao Everton, parece ter perdido espaço.

Será uma troca de colombianos, com Luis Díaz a deixar o Dragão dois anos depois de ter chegado. O extremo de 24 anos começou bem a época, com dois golos em três jogos na I Liga, após ter feito uma Copa América de grande nível, onde foi o melhor marcador, a par de Messi.

Na primeira época no FC Porto, Luis Díaz fez 14 golos e quatro assistências em 50 jogos. Na temporada passada participou em 47 partidas, onde marcou 11 golos e fez seis assistências.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.