O treinador não compareceu à habitual flash interview da BTV e chegou atrasado à conferência de imprensa no Estádio da Luz, depois da derrota da equipa encarnada. Nelson Veríssimo explicou que o presidente Rui Costa esteve no balneário a conversar com jogadores e equipa técnica.

"Quero pedir desculpa à BTV por não comparecer na flash. Estivemos reunidos no balneário, o presidente quis dizer-nos umas palavras. As conversas ficam no balneário. O presidente esteve lá a expressar ideias relativamente à equipa. Temos de ouvir, aceitar e dar uma resposta. Inevitavelmente. Toda a estrutura tem de a dar. Agora é apontar baterias ao jogo com o Tondela", explicou Veríssimo, realçando que entende a insatisfação dos adeptos.

"Responsabilidade, tenho de responder a partir daí. Compreendemos insatisfação dos sócios e aceitar. Reconhecer que não estamos num momento bom e temos de ter capacidade para dar a volta. Olhando à qualidade dos jogadores, há margem para crescer. Também já andei lá dentro e há situações que, devido aos resultados não aparecerem, a bola acaba por queimar. A tranquilidade que precisamos vai ser encontrada com resultados positivos e é isso que andamos à procura. De resto estou tranquilo. Temos uma tarefa difícil mas aliciante e estamos aqui para as próximas batalhas", garantiu.