O Benfica visita esta terça-feira o reduto do Desportivo das Aves, em jogo a contar para a 33ª jornada do campeonato nacional de futebol. Nélson Veríssimo, treinador dos encarnados, fez esta tarde a antevisão ao encontro.

Desportivo das Aves: "Os jogadores e o treinador querem ir a jogo. Estamos a contar que haja jogo e temos a certeza que vamos encontrar dificuldades. Julgamos que os próprios jogadores vão encarar o jogo de forma ainda mais especial porque os jogadores sabem que é uma forma de se mostrarem (...) Olho com bastante apreensão para o Aves. Acaba por não ficar uma boa imagem, mas acredito piamente que o Desportivo das Aves vai fazer o jogo contra nós e contra o Portimonense."

Contratação de Jorge Jesus: "Tem sido natural. É um assunto que tem sido debatido. Não notámos qualquer diferença. Obviamente que os jogadores sabem, mas não notei nada de diferente nas dinâmicas do treino."

A equipa: "Podem existir alterações pontuais por força do adversário ou momento de forma. O Adel está de fora, não vai a jogo."

Estado de espírito: "Sinto a equipa muito focada. Os jogadores estão a encarar os jogos dessa forma. O jogo com o Aves vai ter o mesmo foco dos anteriores. Mas sabemos que os jogos a seguir, contra o Sporting e FC Porto, terão uma dificuldade acrescida."

Taça de Portugal: "O nosso objetivo é vencer os dois jogos e a Taça. É para isso que estamos aqui, para ganhar jogos e conquistar títulos. Lógico que a taça não salva a época. Claro que o jogo do FC Porto está próximo, mas antes ainda temos dois jogos e é neles que temos de estar centrados."

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.