José Couceiro, candidato da Lista C às eleições do Sporting, nega ter ser o candidato da continuidade e que «esse rótulo» é «falta de argumentos, é o que é usado quando não se tem mais nada para discutir»

«Não tenho de me afastar de uma imagem que nunca tive. Basta lerem o que disse para saberem quais são os meus posicionamentos. Uma das últimas questões era o nome. Desde os tempos do Sindicato de Jogadores sempre assinei como Peyroteo. Nenhum dos candidatos, com muito respeito por eles, tem o meu passado no desporto»

O candidato falou ainda sobre o atual momento de Marat Izmaylov e assumiu que a venda do russo ao FC Porto esteve em cima da mesa em 2011, reafirmando que «sempre disse que Izmaylov ia ter sucesso no FC Porto».

«Só é uma surpresa [o rendimento de Izmaylov] para aqueles que não conhecem o futebol, para mim não é surpresa nenhuma. Em 2011, quando esta possibilidade esteve em cima da mesa, eu propus que a troca fosse feita por um dos grandes jogadores do FC Porto. Na altura falei no Hulk, mas se fosse o Falcao também não ficava aborrecido», disse o candidato após a apresentação da Couceiro TV esta sexta-feira, em Carnaxide.