Os franceses do Nice e do Dijon e os helvéticos do Servette são as equipas que o Benfica vai defrontar no estágio da Suíça, sediado no Complexo Desportivo Colovray, em Nyon, de 04 a 13 de Julho.

Os “encarnados” ainda não confirmaram oficialmente os encontros, mas a SportTV já avançou que vai transmitir em directo os três encontros, o primeiro face ao Nice, em Friburgo, a 09 de Julho, pelas 19h30.

No dia seguinte, o “onze” de Jorge Jesus defronta o Servette, orientado pelo ex-jogador e treinador benfiquista João Alves, pelas 20h00, em Genebra.

O último particular do estágio realiza-se a 12 de Julho, pelas 20h00, em Nyon, e o adversário é o Dijon, que já havia anunciado quinta-feira o jogo no seu sítio oficial.

Depois de regressar a Portugal, o Benfica vai participar no Torneio do Guadiana, no qual defrontará os franceses do Paris Saint-Germain (15 de Julho), que já confirmaram o encontro, e os espanhóis do Getafe (17).

Já confirmada pelo Benfica está a apresentação aos sócios, a 20 de Julho, face ao Toulouse, no Estádio da Luz, em Lisboa, que também será palco da Eusébio Cup, este ano com a presença dos ingleses do Arsenal.

Em termos oficiais, os “encarnados” arrancam com a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões: a primeira “maõ” realiza-se a 26 ou 27 de Julho e a segunda na semana seguinte, a 02 ou 03 de Agosto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.