O médio do Beira-Mar Nuno Coelho sublinhou hoje que é importante aproveitar as oportunidades e conquistar os três pontos na deslocação a Setúbal, na antevisão do jogo de domingo, da quinta jornada da Liga de futebol.

Após o último treino antes da partida de domingo, o médio dos aveirenses foi claro: «Não podemos desperdiçar oportunidades, como aconteceu frente à União de Leiria».

O jogador emprestado pelo Benfica considera que a derrota na última partida, a primeira para a formação “auri-negra”, «não é preocupante», mas garante que o intuito do plantel é «regressar aos bons resultados» na deslocação ao Bonfim.

Acerca do adversário, Nuno Coelho afirmou que se trata de uma «boa equipa, com jogadores experientes, que vão procurar fazer as coisas bem e procurar a vitória», mas deixou aviso: «Nós também temos as nossas armas».

O médio fez balanço positivo da preparação do embate com os sadinos: «Trabalhámos bem durante a semana e acredito que vai ser um jogo disputado, porque já provámos que conseguimos bons resultados fora de casa» concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.