O Benfica emitiu esta segunda-feira um comunicado no seu site oficial no qual desmente as notícias vindas a público que davam conta de que Rui Costa e Luís Filipe Vieira tinham estado reunidos com Jorge Jesus após a derrota frente ao FC Porto, por 2-0, na Supertaça.
"É uma notícia falsa, como também é falsa a existência de qualquer mal-estar entre a administração desta Sociedade com a equipa técnica, bem como com o restante grupo de trabalho", asseguram as 'águias' nessa nota oficial.
Na mesma nota, o conjunto da Luz afirma que a única preocupação passa pelo jogo desta terça-feira, em casa, ante o Portimonense. "A equipa do Sport Lisboa e Benfica está focada e totalmente concentrada na preparação do jogo de amanhã com o Portimonense", garante o emblema encarnado.
De acordo com uma notícia publicada esta segunda-feira pelo jornal 'Record', a Supertaça perdida para o FC Porto teria levado a que, no regresso ao trabalho pós-folgas de Natal, Luís Filipe Vieira e Rui Costa se tivessem reunido com Jorge Jesus para darem conta da insatisfação face ao momento atual das 'águias'. Algo que o clube da Luz veio agora negar publicamente.
Comentários