Continua incerto o futuro de Jonas no Benfica. O empresário e irmão do avançado brasileiro, Thiago Gonçalves, esteve reunido esta tarde com os 'encarnados', em Lisboa, mas as partes não chegaram a um entendimento, tendo por isso marcado novo encontro para esta quinta-feira, segundo refere o site Maisfutebol.

De acordo com o jornal O Jogo, Luís Filipe Vieira chegou a oferecer, dias antes, mais um ano de contrato e um salário anual acima dos dois milhões de euros, superior ao que aufere o reforço Facundo Ferreyra.

No entanto, Jonas alegou que não se sentia em condições para continuar no Benfica e deu a conhecer ao líder das 'águias' a vontade em rumar ao Al-Nassr da Arábia Saudita, que lhe oferecia um salário em torno dos 10 milhões de euros por dois anos de contrato.

Recorde-se que na última terça-feira, após o encontro com o Fenerbahçe, Vieira manifestou o desejo de que Jonas permaneça na Luz.

"Queremos que se mantenha connosco, estamos disponíveis para renovar. Alguma dúvida têm de falar com o Jonas", afirmou o presidente dos 'encarnados' à BTV.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.