O jornal A Bola e o Record partilham, esta terça-feira, um destaque semelhante, referindo-se às novas estratégias de adaptação por parte do treinador do Benfica para os jogos que se avizinham.

Os dois jornais referem que Pizzi é o novo número oito da equipa encarnada e Talisca ganhou a corrida para ocupar a vaga deixada por Enzo Pérez.

Já o jornal O Jogo destaca, em véspera do encontro, que Jackson e Brahimi valem mais de metade na produção do FC Porto na Europa. Com onze golos no total, são a melhor dupla da história dos dragões até esta fase da prova

Veja as capas dos jornais

A Bola
Pizzi feito num 8: mais uma adaptação de Jesus; português ganhou, para já, a corrida a Talisca para ocupar a posição que era de Enzo Pérez. Sporting: Nani, jogo 100 de leão ao peito; Bruno de Carvalho à espera de vídeo sobre erros nos jogos do Benfica. FC Porto: "Objetivo é ir o mais longe possível", Brahimi assume que o campeonato é a grande meta, mas que a Champions "também é importante". Inglaterra: Blanc receia provocações de Mourinho.

Record
Jesus quer esmagar: treinador lançou desafio à equipa; objetivos: bater recorde de pontos, mais golos marcados, menos golos sofridos, terminar sem derrotas na Luz; Pizzi é a última invenção de JJ no Benfica; Sarkic, talento livrou-o da política. Sporting: Nani faz 100 jogos à leão; Sagres pede desculpa a Rui Patrício, Sporting e Federação; Bruno de Carvalho espera vídeos com erros do Benfica. FC Porto: "Competição interna é tremenda", Aboubakar.

O Jogo
Fórmula Champions: Jackson e Brahimi valem mais de metade na produção do FC Porto na Europa; 11 golos, a melhor dupla da história dos dragões até esta fase da prova; Helton na liga milionária, 432 dias depois. Benfica: Vieira fecha cerco a Mayke; águias e leões juntos em Fátima pela segurança. Sporting: Nani contra a maldição; leões nunca venceram na Alemanha, mas o extremo aprendeu como se faz no United.