Está muito perto de ficar selado o acordo entre FC Porto e Famalicão para a transferência de Toni Martínez para os 'dragões'. As conversações prolongaram-se pelas últimas semanas, tiveram vários avanços e recuos, mas terão nos últimos dias tido avanços significativos e decisivos.

De acordo com o jornal 'Record', o negócio deverá fazer-se na ordem dos três milhões de euros, com os famalicenses a manterem uma percentagem do passe do jogador com vista a uma futura transferência.

A derradeira questão acertada, escreve aquele jornal, foram os prazos de pagamento, algo que ficou mais fácil de definir depois de o FC Porto ter concluído os negócios das saídas de Tiquinho Soares para o Tianjin Teda, de Vincent Aboubakar  para o Besiktas e de Fábio Silva para o Wolverhampton.

Ainda segundo o mesmo jornal, Toni Martínez poderá ser confirmado oficialmente como reforço dos 'dragões' ainda esta segunda-feira, depois de ter mesmo ficado de fora dos convocados do Famalicão para a visita desta ao Belenenses SAD, que encerra a 2.ª jornada da I Liga.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.