Adrien Silva representou com sucesso no ano passado a Académica, ano esse que foi coroado com a conquista da Taça de Portugal diante do Sporting.

Na altura, algumas declarações do jogador criaram celeuma em Alvalade, tendo até o treinador, Ricardo Sá Pinto, feito referência a isso na conferência de antevisão da partida com a Académica.

Agora de regresso a casa e ao clube com o qual tem contrato, Adrien diz não existir qualquer problema entre si e o treinador dos leões.

«Nunca tive problemas com Sá Pinto. É uma excelente pessoa com quem sempre me dei bem. Está tudo resolvido há muito tempo», afirmou o jogador antes do treino matinal na Academia de Alcochete, esta quinta-feira.

O médio diz estar «de corpo e alma no clube» confirmando que a sua renovação de contrato está perto de acontecer.

Sobre o ambiente que se vive no seio leonino, Adrien assume existir um «balneário cheio de energia e vontade para esta época».

No seu regresso a Alvalade, depois de duas temporadas, o atleta encontra uma forte concorrência no meio campo. Porém isso é algo que não o assusta, até pelo contrário.

«É uma luta saudável que só nos ajuda a evoluir e motiva-nos a cada dia e a cada treino. Só é benéfico para os jogadores», concluiu.