Álvaro Pereira partiu hoje para o Uruguai para gozar as férias de Natal e esclareceu a sua chegada ao FC Porto já na época passada, quando chegou a ser dado como reforço do Benfica.

"Sempre acreditei que tomei a decisão certa ao vir para o FC Porto. Houve rumores do Benfica, mas nunca chegou uma proposta concreta. A única proposta séria foi do FC Porto e aceitei logo", afirmou o lateral-esquerdo no aeroporto Francisco Sá Carneiro.

Apesar das boas exibições com a camisola dos dragões, o uruguaio assegura que o seu futuro continua vestido de azul e branco. "Neste momento, sinceramente, não penso sair do FC Porto. Estou muito feliz aqui, a minha família também gosta de cá estar e essa alegria é importante para o nosso rendimento em campo", frisou.

Relativamente aos objectivos para esta temporada, na qual o FC Porto segue sem derrotas ao fim de mais de quatro meses, Álvaro Pereira reitera a ambição do clube: "Queremos ganhar a Liga, voltar a disputar a Liga dos Campeões e conquistar muitos títulos esta época." 

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.