O defesa-central compareceu aos dois primeiros treinos no Olival mas, este domingo, André Villas-Boas não pôde contar com "NAC", como Jesualdo Ferreira o chamava. 

O nome de Nuno André Coelho, dos vários propostos pelos azuis e brancos, reuniu consenso entre os responsáveis do Sporting como moeda de troca no negócio de João Moutinho, que irá ser oficializado como novo Dragão para as próximas quatro temporadas.

Quanto ao terceiro dia de treinos, e nos trinta minutos de treino a que a imprensa teve acesso, André Villas-Boas insistiu com o grupo nos passes curtos e desmarcação, mostrando-se activo e participativo nas acções com os jogadores.

Varela continuou a fazer treino específico com o preparador físico e Mariano limitou-se a assistir o treino a partir do banco.

Aos 25 jogadores juntaram-se, uma vez mais, os quatro elementos das camadas mais jovens (Tiago Silva, Bacar, Alves e Pipo), que já ontem tinham trabalhado com o plantel principal.

Os internacionais Raul Meireles, Bruno Alves, Beto, Rolando (Portugal) e Fucile e Alvaro Pereira (Uruguai) continuam ausentes.

Da parte da tarde, às 17 horas, os Dragões voltam a treinar mas desta à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.