Desde que voltou da lesão que Otávio nunca mais foi titular no FC Porto. O brasileiro está a ter dificuldades em voltar ao onze até porque os que tem jogado tem dado boa conta do recado.

Na antevisão do jogo com o V. Guimarães, Nuno Espírito Santo justificou a não aposta no médio brasileiro com "momentos".

"O futebol são momentos. Sabemos interpretar esses momentos e todos os jogadores têm trabalhado muito bem, de forma aplicada e determinada. O Ótavio já teve esses momentos e agora estão outros a ter esses momentos. O importante é que todos os jogadores estejam prontos, para quando a equipa técnica os chamar", comentou.

Outro jogador abordado na conferência foi Iker Casillas. O guarda-redes espanhol tem sido um dos destaques da equipa, que apenas sofreu 11 golos em 20 jogos na I Liga. Nuno reconhece que o internacional espanhol é parte responsável para o sucesso defensivo da equipa.

"Iker está a fazer um bom trabalho. Está a ser importante e é importante salientar isso, mas nós somos uma das melhores defesas da Europa devido ao trabalho de todos e não apenas de um, ou dois jogadores", elogiou.

O FC Porto defronta o V. Guimarães este sábado, em joo da 22.ª jornada. O encontro está marcado para às 20h30.